quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Projeto Ser Tão Paraibano/a promove 2º encontro de discussão sobre geração de trabalho e renda na Paraíba

A Ação Social Diocesana de Patos – ASDP, junto com o CEMAR, a ESSOR e a AMAZONA realizam o 2º encontro de discussão na área de geração de trabalho e renda, no dia 04 de novembro de 2010, a partir das 08:00, em Patos/PB. Em sua segunda edição, o evento tem como objetivo discutir as alternativas para inserção socioeconômica através da geração de trabalho e renda, voltada para a importância das comissões municipais de trabalho e renda.
Esta ação faz parte das atividades do Projeto “Ser Tão Paraibano/a”, ao qual é cofinanciado pela União Europeia, desenvolvido pela ESSOR, em parceria com CEMAR, AMAZONA, ASDP, ASDICA e MCV, cujo principal objetivo é a geração de trabalho e renda para as populações socialmente vulneráveis dos municípios de Santa Rita, Patos, Pombal e Sousa.
Esse encontro será realizado no Centro de Treinamento Diocesano, na Rua Augusto dos Anjos, nº 306, Bairro Santo Antônio em Patos. O número de participantes previsto é de 80 pessoas, dentre as quais terão representações dos setores público, privado e organizações não governamentais.