terça-feira, 29 de março de 2016

Encontro Internacional de Formação e Inserção Profissional


De 08 a 22 de Abril de 2016, profissionais e educadores da Paraíba de diversas entidades envolvidas em projetos sociais e educativos desenvolvidos pela ESSOR no Brasil, irão para Guiné Bissau realizar uma missão de intercambio compartilhando suas experiências e vivências com seus pares de Moçambique, Guiné Bissau, Chade e França. Na ocasião será realizados um encontro internacional sobre Formação e Inserção Profissional identificando boas práticas e sinergias; uma formação para educadores sobre as abordagens pedagógicas e sociais, assim como uma discussão com atores de Guiné Bissau sobre controle social das políticas públicas.
Esse é o 6º Encontro realizado pela ESSOR desde 2010 nos países onde atua acreditando na geração de sinergias em prol da mobilização social e diminuição das desigualdades sociais. 
Esse evento conta com o Apoio da Agência Francesa de Desenvolvimento e União Europeia e contribuição direita no Brasil da AMAZONA, ACOMVA, ARCA, ASDP, CEMAR, CPCC, GACC-CE assim como de todas as instituições sociais, públicas e privadas que acompanha a trajetória de ESSOR no país.


Nenhum comentário: