terça-feira, 7 de abril de 2009

Em parceria com AMAZONA, ASDP e CEMAR, ESSOR promove encontros de discussão sobre políticas públicas de emprego e renda




Em decorrência das atividades de projeto de Fortalecimento da Capacidade das ONG pela melhoria dos processos de qualificação e inserção profissional na Paraíba, financiado pelo Comitê Francês de Solidariedade Internacional - CFSI e desenvolvido pela ESSOR em parceria com a AMAZONA, ASDP e CEMAR, a ESSOR promoveuforam promovidos, nos últimos dias 24, 25 e 30 de março os eEncontros de discussão locais sobre políticas públicas de emprego e renda em Patos, Pombal e João Pessoa.

Os encontros tiveram o objetivo de discutir, em conjunto com o poder público e a sociedade civil, algumas questões acerca das políticas públicas de geração de emprego e renda. Aproveitou-se para socializar, além de divulgar parte dos resultados de pesquisa realizada junto aos gestores públicos sobre as iniciativas de geração de trabalho e renda realizadas nos municípios.


As discussões decorrentes desses momentos foram bastante enriquecedoras, contribuindo para a modelagem construção de outros momentos de formação e diálogo que deverão acontecer como continuidade do projeto. Em breve, mais informações no blog.

Nenhum comentário: