segunda-feira, 14 de março de 2011

Publicação da ESSOR é lançada no sertão do estado paraibano

Depois do pré-lançamento realizado na sede da ESSOR há duas semanas, junto a representantes de poder público e sociedade civil, será lançado nesta segunda feira (14/03) no sertão do estado paraibano o "Diagnóstico das Políticas Públicas de Trabalho e Renda: Municípios de João Pessoa, Patos e Pombal - Paraíba - Brasil".

A pesquisa coordenada pela professora da UFPB, Maria Angeluce Soares Perônico, traz um retrato das ações de geração de trabalho e renda desenvolvidas pelos governos nos municípios estudados, bem como retrata um pouco da relação de cooperação entre ONGs, Comissões Municipais de Trabalho e Renda e governo.

O evento acontecerá na Casa da Cultura Amaury de Carvalho, localizado na Praça Edvaldo Mota s/n, Centro, Patos (próximo à Igreja Nossa Senhora da Conceição) e contará com a participação de representantes de organizações da sociedade civil e do poder público, além das instituições parceiras autoras do livro.

Para Dilany Silva, coordenadora do projeto SerTão paraibano em Patos, será um momento de interação e uma oportunidade para que todos possam conhecer os trabalhados desenvolvidos pela ESSOR. “O livro será entregue gratuitamente aos presentes e haverá também um coquetel e todos estão convidados”.

Nenhum comentário: