segunda-feira, 9 de maio de 2011

Delegação do Amazonas visita experiências desenvolvidas no sertão da Paraíba pela ESSOR

O Projeto Ser Tão Paraibano, cofinanciado pela União Europeia, desenvolvido pela ESSOR em parceria com o CEMAR, AMAZONA, ASDP, ASDICA e MCV, recebe entre os dias 09 a 13 de maio uma delegação do Amazonas, representada pela ADEIS e SENAC/AM, parceiras da ESSOR no Projeto “LigAção (intercâmbio entre Brasil e Moçambique). O objetivo da visita é promover uma interação das ações desenvolvidas pelos dois projetos na área de formação e inserção profissional entre os estados do Amazonas e da Paraíba.
Estão programadas encontros e visitas às entidades do Projeto “Ser Tão Paraibano” em João Pessoa, Santa Rita, Patos, Pombal e Sousa.
O Projeto “LigAção” e o Projeto “Ser Tão Paraibano” são iniciativas voltadas à geração de trabalho e renda das populações socialmente vulneráveis; o primeiro desenvolvido entre Brasil (Amazonas) e Moçambique e o segundo realizado em quatro municípios da Paraíba; apoiadas pela União Europeia, Agencia Francesa de Desenvolvimento – AFD e Comitê Francês de Solidariedade Internacional – CFSI.

Nenhum comentário: